Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você pode tentar , pode abrir seu recrutamento. mais já aviso!vocês não São bem vindos aki!

Ir para baixo

Você pode tentar , pode abrir seu recrutamento. mais já aviso!vocês não São bem vindos aki! Empty Você pode tentar , pode abrir seu recrutamento. mais já aviso!vocês não São bem vindos aki!

Mensagem por vingador Sex Abr 25 2008, 08:24

Seguinte ASPIRAS , se você chegou até esse topico é por que odeia ally , a horarios marcado para PVE ou qualquer outra coisa,Adora PVP e as vezes gostaria de fazer PVE com a guild!

Vamos la.

Inicialmente quero que saibam que vocês não são bem vindos aqui. tu é Caveira ou tu não é!

Fiquem sabendo que nada será facio , não é sua Gear que vai me intimidar , nem tamm pouco sua REsilience.

Por tanto saiba que tera que passar por uma prova , e se sair bem , analisaremos os demais requisitos.

Bora para o que vem a calhar.

Para se tornar um FACA NA CAVEIRA , Você precisa:

- Ser um usuario ativo ou ter o Ventrilo instalado no seu computador > de preferencia com microfone e fone de ouvido.
- Gostar de PVP , BGS
- Odiar os allys..
- Ter pensamento alto e ajudar a guild em tudo que lhe for requisitado.
- Usar o Forum como sua primeira CASA.



VAMOS A PROVA. AAAAAAAAAAAAAA MULEQUE , É AGORA.. É A HORA DA VERDADE.. SE NÃO AGUENTA PEDE PRA SAIR , ASPIRA!

PROVA: INVADIR UM TERRITORIO INIMIGO , TIRAR FOTO DO TERRITORIO E MATAR UM ALLY DE QUALQUER LVL E POSTAR JUNTO DO SEU APP AS FOTOS DOS ALLYS MORTOS. OU ENVIAR PARA O E-MAIL SSROBERLEI@GMAIL.COM PARA EU POSTAR NO FORUM, EM NOSSA GALERIA. NÃO ESQUEÇA DE DIGITAR SEU NICK OU ALGO DO TIPO PARA PROVAR QUE É REALMENTE VOCÊ MATANDO O ALLY.

Obrigatorio postar no APP:

Nome:
Nick in game:
Armory:
Classe:
Raça:
Idade:

Por que você quer entrar na FC?

Conhecé alguem da FC?

Você gosta de PVP?

Guild anterior? por que saiu?


BOA SORTE E SE NÃO GOSTOU , PEDI PRA SAIR!

vingador
Aspira
Aspira

Masculino Número de Mensagens : 2
Idade : 36
Data de inscrição : 23/04/2008

WOW PERSONAGEM
Nick: Roberwar
Raça: Tauren
Class: Warrior

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos